terça-feira, 5 de junho de 2012

Novo de novo

Mais um 12 de junho se aproximando. Eu não vou negar que gostaria de ter alguém com quem comemorar essa data, mas também devo confessar que não sou desses que fica se deprimindo pelos cantos por ser solteiro (já fui). Graças a Deus, no meu caso solteirice é uma opção, não uma condição imposta. Todavia, talvez nem tudo esteja perdido para o dia dos namorados. Estou saindo com um menino pelo qual tenho sentido algo muito bom e que vem crescendo desde que nos conhecemos.

Sim, somos um pouco diferentes em quase tudo e não sei se pode dar certo ou não. E não deveria estar me atendo a coisas sentimentais desse tipo agora e sim ao meu futuro. Faculdade começa em dentro de aproximadamente dois meses e eu deveria estar curtindo tudo ao máximo, uma vez que depois de iniciada eu pretendo dar atenção quase total à minha carreira e aos estudos. Mas acredito que dê pra conciliar namoro, amigos, família, trabalho, estudo e atividades físicas. Só não sei como ainda... rsrsrs...

Agora tenho me ocupado um pouco mais com a produção de mais um show/festa de fim de ano. Esse ano parece que a coisa está mais séria. Todos do meu trabalho querem ir e é claro que esse ano estou cobrando “entradas”. Primeiro porque vamos fazer num salão, temos que comprar bebida e comida e não tenho nenhum capital inicial. Não tenho dinheiro nem pra pagar a fatura do meu cartão de crédito no próximo mês.

Falando nisso, estou prestes a equilibrar minha vida financeira porque no próximo mês acabam todas as minhas contas e vou ficar com meu salário quase todo só para mim... Ou melhor, para pagar minha faculdade né. :)

3 comentários:

FOXX disse...

É, q bom q vc é solteiro por opção.

Wans disse...

Muita coisa lhe acontecendo na vida e isso é sempre bom. Namore, beije, trepe, estude, trabalhe e seja feliz, sempre!

Três Egos disse...

Ah, mas dá para fazer faculdade e namorar ao mesmo tempo sim... rsrs... Parece que está bastante atarefado e cheio de objetivos, isso é bom!

Abraço!