segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fechando Agosto

Me desculpem pelo sumiço. Não é que minha vida ande bem movimentada, mas a tecnologia se revoltou contra mim. Meus computadores estão inutilizáveis, minha Internet está uma merda e até meu celular novo quebrou. Parece que estou com uma carga negativa para tecnologia. Mas acredito que logo vou concertar tudo, exceto meu computador. Acredito que esteja realmente precisando de um novo.

O trabalho vai uma maravilha, diga-se de passagem, mas a época de receber já está chegando o que significa que em breve terei dores de cabeça. Desde quando entrei lá as pessoas têm dito o quanto a empresa está ruim. Para receber tem sido um sacrifício, mas no fim, graças a Deus, tudo dá certo. Mesmo que o salário demore duas semanas para cair na sua conta.

O que realmente está me incomodando é o fato de ter ficado com um menino lá do trabalho. Eu realmente estava gostando dele e ter ficado com ele foi ótimo, mas as coisas começaram a ficar estranhas de uma hora para outra. ele simplesmente começou a me ignorar e me evitar. As vezes aparece com aquele lindo sorriso pra cima de mim, mas volta a fazer a mesma coisa. Odeio quando essas coisas acontecem. Então simplesmente decidi deixar pra lá. Vou continuar como antes e tratá-lo como ele merece.

Ainda não tomei vergonha na cara e não marquei a prova da auto escola. Pretendo fazer isso hoje, mas só de pensar em pegar meu telefone pra ligar já me da uma preguiça. Na verdade nem sei como estou conseguindo forças para digitar esse texto. E também nem sei se alguém ainda lê esse blog... Já disse isso umas mil vezes e nunca o fiz, porque na hora H eu sentia uma pena gigantesca, mas acho que esse ano eu termino com o blog. Acho que três anos são suficientes e no próximo ano com a faculdade e o trabalho, acho que vai ficar quase impossível aparecer aqui. Mas vou pensar seriamente se farei isso. Aqui é minha Hogwarts. É o único ponto de escape que eu tenho...

Ta indo tudo bem. Setembro agora entrarei na academia e vou torcer pra não largá-la por motivos de força maior (dinheiro). Vamos ver no que vai dar. Verão está vindo. I can feel... Bjos...

4 comentários:

FOXX disse...

deixar pra lá gente q fica fazendo joguinhos é sempre a melhor opção

Dêco disse...

esquece o cara e deixa claro que vc é superior.
beyoncé é diva. amo-a! e quanto ao blog, amntenha ele. sempre eh bom!

Três Egos disse...

acho q sempre dá para escrever um pouquinho no blog, ne´? rsrsrs

abraço!

cubcub disse...

Esquece o maluco lá. Gente assim só nos faz perder tempo.

Deleta o blog não, já pensei nisso também. Volta e meia dou uns hiatos gigantescos sem avisar e vou lá e posto c/ a maior poker face do mundo, hehehe

Abraço, o/