domingo, 19 de junho de 2011

Ѽ My life starts now

Falaí Bunitah!! Ta boua? Rsrsrs... Baixou a Drag! Hoje é domingo. Provavelmente meu último domingo em casa por muito tempo. Essa semana eu começo no meu novo emprego e estou bem ansioso na verdade. Eu sempre fico meio nervoso, mas dessa vez parece que estou muito mais. É a insegurança por causa do cargo que eu consegui.

Uma vez eu vim aqui e comentei que sentia que minha vida andava meio pacata. Me sentia como se não tivesse evoluído em nada desde que terminei o ensino médio, porque parei com a vida; parei com os estudos. Também havia dito que mudaria e que utilizaria quaisquer meios para atingir meus fins. A verdade é que agora eu sinto que as coisas estão começando a fluir como eu desejava desde o princípio. O meu grande problema era ficar todo dia na rua sem fazer nada.

Eu gosto de estar na companhia dos meus amigos. É claro que eu gosto, mas vamos parar e pensar: Os grandes homens e mulheres da história nunca conseguiram nada ficando até de madrugada todo dia conversando sobre coisas idiotas. Acredito que tudo tem que ter um tempo certo. Deve haver tempo para diversão e tempo para trabalhar e estudar. Agora que vou começar a trabalhar decentemente, conseguirei ficar afastado dessa vida boêmia sem sentido.

Não vou dizer que sou a pessoa mais ambiciosa do mundo, que quero ser rico (até seria bom, é claro), mas quero ser um tipo de pessoa que quando chegar aos trinta anos esteja trabalhando pouco e ganhando muito. Pra isso eu tenho que me sacrificar bastante agora para depois só relaxar. E então hoje será meu último dia de vagabundagem. Dormi até tarde e curtirei meu domingo de forma bem apaixonada, porque trabalharei até nos fins de semana (exigência da vaga).

Como sempre, minha vida vai um mar de rosas. Comprei tantas roupas legais essa semana. Queria usar todas de uma única vez, mas como há vários eventos esse mês onde precisarei de roupas decentes, vou guardá-las com bastante carinho. Minha principal aquisição foi a jaqueta de couro que esperei quase um ano para comprar. Era muito difícil conseguir uma que fosse barata e bonita ao mesmo tempo. Acabei conseguindo encontrar essa na C&A quando não estava procurando. Simplesmente olhei par ao lado e a encontrei. Foi paixão à primeira vista e tive que comprá-la. XD

Antes de ir, só gostaria de comentar uma coisa que todos perguntaram sobre o último post. O repertório do show envolve mais pop e cantamos de músicas antigas e lentas à músicas mais novas e agitadas. Espero que um dia eu seja famoso o suficiente para fazer um show num lugar bem grande e legal no qual todos vocês possam ir. Mas se vocês ainda querem saber algumas músicas eu direi apenas 5: Adrenalina, Irrepleceable, Like a Virgin, Rude Boy e Baby One More Time.

Espero que meu novo emprego não atrapalhe tanto a minha vida a ponto de ter que abandonar o blog por falta de tempo. Porque aqui é a minha segunda casa e vocês, meu queridos leitores, são minha segunda família...

Vocês sabem que os amo
XoXo
Ѽ Candy

6 comentários:

FOXX disse...

olha, vida boêmia não necessariamente é idiota e sem sentido...

Rapha disse...

Pra mim é. Principalmente quando vejo que poderia estar gastando minha energia em outras coisas. ;)

CIELLO disse...

oi... chegando por aqui... tentei agradecer meu comentario via email mas nao achei um! rs.. nossa.. tem muita coisa aqui pra me jogar!!! jah jah eu volto...

bjo grande e obrigado.

Dil Santos disse...

Oi Candy tudo bem?
Menino, é importante sabermos administrar o tempo e deixar um pouco para cada coisa.
Ai a gente sempre teve essa tradição, de fazer fogueira e tudo mais, é legal isso. Então, temos q fazer algo para ao menos amenizar mais a situação dela, sempre conversando, dando muito amor, carinho, acho isso importante para ambos. Sucesso no trabalho novo viu? rs
Bjo menino

Ro Fers disse...

Baixou Silvetty ai? Mto hilário ela...
Ambição é o combustivel da vida, isso nos faz bem... Afinal quem não tem sonhos e desejos não vive...
Nada mais gratificante do que comprar roupas... faz um bem pra kct...
Forte abraço!

Ro Fers disse...

Olá tudo bem?
Criei mais um blog (será temporário), é algo interativo, onde haverá perguntas de todos os gêneros...
Entre lá e de uma espiadinha.
Caso sinta interesse em responder, será prazeroso ler suas respostas.
Forte abraço!

http://enquetboquete.blogspot.com/