domingo, 8 de agosto de 2010

NX Zero

Ultimamente, tem aparecido um bando de pessoas querendo fazer VLOGS por causa do sucesso de pessoas como Felipe Neto e PC Siqueira. Eu mesmo pensei em fazer isso até ver o último MTV Debate e perceber que em menos de 24 horas isso ia virar uma modinha filha da puta e como em 80% dos casos eu tento fugir de modinhas, eu desisti. Mesmo tendo pensando em um conteúdo realmente bom para os vídeos, sem falar que vocês iam me conhecer e eu postaria bem mais.

Essa semana as coisas foram muito boas para mim. Eu consegui dar uma boa continuidade ao programa que eu estou fazendo. Estou meio bolado por estar deixando os estudos meio de lado, mas eu só vou conseguir me concentrar quando eu me zerar. Sem falar que eu não tenho como fazer isso até que eu termine todos os programas que eu tenho pra fazer. E até que eu acabe com todas as minhas dívidas. (seria bom eu parar de fazê-las)

Vocês já viram algum gay apaixonado por uma mulher? Tipo, você olha pra ela e percebe que ela era tudo o que você procurava, que você poderia mudar e ser o que ela quisesse. Poderia protegê-la, cuidar e dar tudo que ela precisa. Enfim, de qualquer forma isso é uma coisa que pode ser inibida e eu vou tentar fazer isso antes que fique mais forte. De fato, é uma coisa forte já. Mas que eu convivi com isso por muito tempo sem perceber, então vou voltar a ignorar. É mais sensato.

Minha amiga Alessandra saiu de casa e foi morar com a irmã. Vi Jaqueline na última sexta (06/08) e fiquei muito feliz. Ela estava meio desesperada por causa de uma prova da faculdade e tinha passado a noite em claro estudando e fazendo um trabalho. Bruna vai começar a faculdade dia 17 de agosto. Júnior devolveu meu casaco (desde o dia que fomos pra boate). Vanessa ainda namora com a praga do Diogo, mas dá pra conviver com isso. Paola parece mais maluca que o normal. Ela precisa de um psicólogo. Não vejo as Jéssicas há um bom tempo. Talícia está morrendo de inveja porque tenho aula no curso com um professor lindo. Thiago finalmente completou 18 anos, agora só falta a Paola. Thiaguinho aderiu à moda dos VLOGS e comprou um netbook. As coisas no estágio estão indo super bem e aqui em casa nem tanto, mas eu resolvi desistir de tudo. Não adianta lutar sozinho.

Sabe, uma vez eu lembro que postei um lance aqui sobre o que eu pensava dos meus amigos e deu o maior rolo. E eu depois parei pra pensar que eu não devia ter me importado tanto e nem eles. Esse aqui é o MEU blog. São as coisas que EU penso. Eu faço e falo o que quero... =/ E seus loucos, se eu não os amasse eu não diria que sinto saudades e nem que amo vocês. Parem de ser bobos. XD

O dia dos pais foi ótimo. Comi até não poder mais. Só que eu estou engordando muito. Isso tem me incomodado. Eu quero voltar a ter meus 72kg. Eu estou com 80 (sei que não estou nem perto de ultrapassar o meu IMC), mas eu gostaria de voltar a época que eu tinha esse peso e me sentia magro. Por falar nisso, minha auto estima anda lá em baixo. Eu tento, tento, tento, tento e não consigo me acostumar com isso ou então melhorá-la. É uma coisa que as vezes eu descubro me machucar. É horrível.

Tenho andado com vontade de ficar em casa todo o tempo, mas não quero que meus amigos me chamem de anti social depois. Se bem que as vezes eu acho que eles nem vão perceber que eu não estava lá. E dentro de casa tem andando um saco. Eu gosto de ficar em casa sozinho, mas agora que minha irmã está de mudança, aqui está um caos. Não suporto nenhum dos habitantes dessa casa, exceto meu pai. Acho que é porque eu e ele passamos o dia todo fora. Na última discussão aqui em casa minha mãe disse que eu sou insuportável e que eu tenho que viver sozinho e isolado. Concordo mesmo com isso e mal posso ver a hora desse sonho se realizar, mas pra isso, eu tenho que estudar. Estudar muito mesmo.

XoXo
Candy

4 comentários:

lola!hyst disse...

Eu Maluca?? Não gostei!! To de mal!! Mentira, rss* adoooooooooooro* wee* [/sou meio doida msm, acho q foi pq caí do berço, meu cérebro foi afetado e minha lucidez ficou com problemas]
enfim, kkk! Prefiro ser maluca!

Enquanto você
Se esforça pra ser
Um sujeito normal
E fazer tudo igual...
Eu do meu lado
Aprendendo a ser louco
Maluco total
Na loucura real...
Controlando
A minha maluquez
Misturada
Com minha lucidez...
Vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza
Eu vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza...

Anônimo disse...

Nossa, não faça isso, super saio contigo ahsuahsua, iria ser legal ver seu Vlog... poxa... me add no msn? esta no meu profile. Bjuu!

Dhyogo disse...

Uau! Como você consegue pesar 80Kg e ser tão magro!? Humanamente impossível! Eu peso 63Kg e tenho a aparência obesa. E olha que temos quase a mesma altura, se me lembro bem.
De qualquer forma, esse lance de auto estima parte de nós mesmos. Às vezes por fator externo ela cai um pouco, mas é só dentro de nós que pode surgir a "cura". Se estás bem consigo mesmo, tudo em volta parece também estar.

Até

FOXX disse...

olha, eu poderia sim me apaixonar por uma mulher. não é uma idéia tão absurda. como ia ser o sexo eu não sei. mas eu poderia ama-la muito sim.