sábado, 28 de agosto de 2010

Concurso Público

Está tudo bem novamente. As coisas se acertaram com algumas pessoas e o medo já passou. Agora posso retomar minhas criatividades despreocupado de comentários posteriores. Essa semana demorou muito a passar, mas sinto que o fim de semana passará voando por meus dedos. E apenas vinte e quatro horas por dia não são suficientes para fazer tudo que eu preciso. No momento, minha garganta está totalmente ferrada e sinto que minha cabeça já não consegue mais computar nenhuma vírgula.

Eu sempre soube que um dia chegaria o momento onde eu teria que abdicar por completo da minha vida social e esse dia chegou tão iminente que nem percebi. Sinto falta dos tempos de ócio findados em diversão. Das conversas sem sentido e do clima bom de estar com meus amigos. Mas agora minha única companhia é este velho computador e os livros.

Se preparar pra concurso público é realmente uma coisa complicada, porque para quem quer passar, a parte mais difícil é abdicar da vida social e diversão. Mas eu devo pensar nisso como um investimento, pois sei que se estou perdendo agora, ganharei mais no futuro. Eu só penso na frente, porque é o que faz qualquer um estudante seguir em frente. Talvez se eu tivesse estudado antes, hoje eu já estaria bem resolvido quanto a isso.

Agora que eu fiz essa pausa para atualização, vou voltar a estudar. Mas antes, um beijo especial para cada amigo meu (e vou citá-los um a um para que não haja problemas): Alessandra, Bruna, Thiaguinho, Thiago, Jéssica, Jéssica, Talícia, Paola, Jaqueline, Sandrinha, Leandro, Juju, Vanessa, Letícia, Pâmella, Glauber, Elsinho, Igor, Dhyogo, Jacques, João Pedro, Bruninha, Ana, and my dear love Renato. ;)

XoXo

Candy

4 comentários:

Anônimo disse...

Aiai, como vc escreve bem! As vezes alguns sacrifícios são necessários, mas faça isso sim, pense no futuro, estudar sempre vale a pena, e sabia de uma coisa, quanto mais vc estudar mais terá essa necessidade, dificilmente se sentirá "bem resolvido" quanto a isso, hehe! Desejo toda preparação e também boa sorte do mundo para o concurso! Bjaoooo! s2

FOXX disse...

"abdicar por completo da minha vida social"?

gente, pelo amor de Deus! não é muito drama? só pq vc tá ocupado? olha, a gente cresce e sempre a gente precisa se dedicar mais ao trabalho e, com isso, perder horas maravilhosas com os amigos, mas todo mundo passa por isso... se chama crescer. Virar adulto.

Lobo disse...

Abdicar completamente da vida social é meio exagero XD.

Sacrifícios existem, mas acho que não precisa chegar nesse extremo. Equilíbrio sempre XD.

Arsênico disse...

Pra mim... abdicar de vida social não seria o grande problema... até porque a minha está uma droga mesmo...

Só não me animo em estudar pra consursos porque não tenho a menor vocação pra estudar compulsivamente que é no mínimo... necessário! Ler então... consigo a proeza de dormir na terceira página!

Boa Sorte no trabalho e Estudos!

***

umBeijo!

;-)