quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Oportunidades

Ontem o blog completou um aninho de vida e eu esqueci de passar aqui pra comentar. No início, foi criado para relatar minha vida amorosa com Portillo, agora um ano depois, esse blog já passou por tanta coisa que já nem me lembro mais.

Eu andei pensando em sumir do mapa por uns dias. Tipo, eu acho que sobrecarreguei demais a minha mente essa semana. As coisas têm acontecido num ritmo muito acelerado e eu não ando com tempo pra absorver. Agora eu entendo como o pessoal se sente como trabalha. Enfim, vou resumir.

Desde o início do ano eu tenho querido um emprego. Só que ultimamente me surgiram quatro oportunidades a médio, longo e curto prazo e não sei qual escolher. Todas as oportunidades são boas. Só que eu tenho meus planos de seguir com a academia e algumas dessas oportunidades podem me atrapalhar. Até mesmo com a faculdade.

A primeira oportunidade foi concedida pela minha professora do colégio. Ela disse que logo em janeiro me chamaria pra trabalhar com ela. Eu estou muito animado com essa possibilidade e realmente trabalhar com a Claudia seria fantástico. Se como professora ela já é um amor de pessoa, ela também deve ser uma chefe muito boa. Líder, compreensiva, proativa, estimulante...

A segunda oportunidade surgiu um tempo depois quando o Edward me indicou pra um moço dizendo que eu estava interessado em um estágio de informática. Mas é claro que eu estou interessado. Só que o homem desmarcou nossa entrevista e disse que me ligaria pra remarcar e até agora... NADA.

A terceira oportunidade veio junto com o menino do ônibus (aquele do pau pequeno). Ele me indicou pra uma mulher que trabalhava com ele pra fazer um site. Eu estive lá ontem e a mulher conversou comigo e até se mostrou disposta a me contratar oficialmente. Edward me deus os motivos sobre essa não ser a melhor opção em termos técnicos e de crescimento profissional, no entanto, paga bem.

A quarta oportunidade (ou OPORTUNIDADES) são vagas que estão lá, só esperando por mim, na fundação MUDES. Algumas vagas não pagam tão bem, mas eu ainda tenho o dilema do estágio que não foi resolvido no meu colégio e só posso pegar meu diploma tendo feito um. Mas o que não me impede de trabalhar. Mas enfim, eu queria meu diploma de técnico, ele pode fazer falta no futuro.

Então isso é o resumo de tudo. Eu não sei o que decidir e tudo caiu em cima de mim agora, de uma única vez. Não tive tempo nem pra me planejar pro próximo ano. Ta certo que se eu quiser a minha independência, eu tenho que começar a trabalhar o quanto antes, só que eu tenho METAS e dependendo da opção que eu escolher, essas metas morrem.

Eu quero concluir a minha academia. Em dentro de um ano eu quero estar com um corpo decente. Quero fazer minha faculdade à noite e trabalhar na parte da manhã. No momento, a opção que tinha sido melhor pra mim, era a da minha professora. Janeiro está tão perto, mas eu também tenho medo de recusar as outras oportunidades e acabar ficando sem a da Claudia também.

Eu vou sumir daqui de casa uns dias. Deixar o MSN de lado e aproveitar um pouco o espírito de Natal que já está se apoderando de mim. A propósito, eu fiz minhas compras e minhas roupas são incríveis. To malhando que nem um louco essa semana pra ficar gato nas regatinhas. Enfim... Não vou prolongar nesse assunto.

Eu devo voltar mais vezes ainda (espero). Devo fazer POST de Natal e Ano Novo. Com certeza eu quero atualizar minha wishlist pra 2010. E também espero que meu Natal desse ano seja melhor que o do ano anterior. Quem quiser ler, é só procurar no histórico.

Vocês sabem que os amo.
XoXo
Candy

3 comentários:

Átila Goyaz disse...

Po, muitas oportunidades, tente adequar os horarios q vc consegue!

e muito sucesso pra ti ano que vem!!

bjuxx

Vanderson disse...

olha aíi
várias oportunidadess
q bomm
só escolha a q se adequa mais aos seus horárioss!!

abraçoooo!!

Anônimo disse...

Olá, primeiramente Parabéns por completar 1 ano, sei o quanto é dificil ter um tempo hoje em dia para manter um espaço decente na net. Fico feliz que esteja num momento de tantas oportunidades, apesar do lado negativo de ter que escolhe-las, mas tenho ctz que seguindo seu coração fará a escolha certa, para não se arrepender. *estou no mesmo clima de malhação rsrsrs* Eu estava passando por outros Blogs e entrei aqui, gostei mto do seu texto, tem mto sentimento, mta alma, te add. Grande abraço.