terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Everything is Fine

Hoje é dia 8 de dezembro de 2009. Faz um tempo desde que eu postei aqui pela última vez e cada vez vejo que estou melhor. É tão bom ter esse sentimento de paz dentro de nós, mesmo que acompanhado de nostalgia.
Nostalgia pela perda e pelo término de um ciclo que foi quase o fundamental da minha vida. Um ciclo que definiu quem eu sou e me permitiu experimentar um pouco de cada coisa. O ensino médio foi uma das melhores épocas da minha vida. Sem dúvida, eu acho que foi a menos triste e a mais divertida, mesmo com os tombos que levei nesse tempo.
No próximo ano eu já começo a minha faculdade de Análise e Desenvolvimento de sistemas. Vai ser muito bom começar essa etapa nova. Os dezoito anos estão chegando e por fim, acho que vou ter a minha tão sonhada liberdade, ou pelo menos parte dela. Dizem que não vai ser tudo de uma vez, mas que aos poucos eu vou conseguindo. Dizem que até os 20 eu já estou bem.
Recentemente um turbilhão do passado retornou, o Portillo. Ele queria voltar comigo e eu quase me inclinei a aceitar, só que eu pensei melhor e vi que não é isso que eu quero pra minha vida. Pelo menos não agora. Eu nunca gostei tanto de estar sozinho e quero continuar assim por um bom tempo.
Realmente o Portillo é legal e eu sinto saudades dos momentos bons que tivemos, só que eles não são fortes o suficiente pra querer repeti-los novamente. Agora se fosse com o Edward... Quem sabe né? Estou brincando. Quero ficar sozinho agora.
As vezes eu queria sumir e perder o contato com todo mundo. Eu queria viajar e desaparecer por um tempo. Poder aproveitar esse meu momento egoísta de paz e felicidade. Porque eu fico tão preocupado que está tudo bem que logo acho que vai acontecer algo ruim. Ninguém pode estar tão feliz assim.
O buraco no meu peito feito pelo Edward quase não dói mais. E consigo ficar perto dele agora sem sentir nada mais que um profundo sentimento de proteção e amizade. Ele é muito importante na minha vida. Acredito que sempre será. Como eu havia dito, esse buraco não é algo que vai desaparecer, mas pelo menos eu já sei viver com ele e estou muito bem.
Finalmente terminei o ensino médio e no próximo ano já começo a trabalhar e a estagiar. Eu preciso muito de dinheiro pra realmente conseguir uma boa parte da minha independência. Sem falar que ultimamente eu tenho feito tanta conta por aí que eu realmente preciso trabalhar.
A academia vai muito bem. Estou vendo o progresso pouco a pouco e acredito que em dentro de no máximo 4 meses eu já estarei gostoso de verdade. É claro que não vou ficar como o Taylor Lautner, mas pelo menos vou ficar bonitinho e isso já conta muito pra minha péssima auto-estima.
Ontem eu acabei matando a academia pra sair com um garoto que conheci no ônibus quando voltava da prova do ENEM. Tipo, o garoto é realmente legal e muito maneiro, mas a falta de pegada dele me deixou incomodado. Eu preciso de alguém que seja bruto, porém carinhoso ao mesmo tempo. Que saiba ter presença na hora de pegar. Sem falar que o que ele tinha entre as pernas não me agradou muito... Oi que?
E então o Natal está chegando e o ano novo também. Ahhh, e minha formatura também. Acredito que até o final dessa semana eu vou sair pra fazer minhas compras. Eu já fiz uma lista de tudo que eu estou precisando pra não esquecer e quero estar super bem vestido dessa vez, já que agora eu estou com o corpinho maneirinho.
Realmente, beleza não é fundamental, mas ajuda... E MUITO. Embora o meu Edward não fosse um padrão de beleza, eu acho que sempre o achei bonito pela pessoa maravilhosa que ele é. Então é isso. Sempre Edward. Sempre Portillo. Acho que os dois maiores homens da minha vida. Que marcaram.
Se não me engano, estamos perto do aniversário de um ano desse Blog. Talvez eu venha pra fazer uma retrospectiva e relembrar os autos e baixos do ano. Eu estou realmente pensando em expandir esse blog e fazer um site. Agora que eu estou FODA em programação Web. XD (nem um pouco humilde né?)
Bom pessoal, é isso. Espero voltar em breve e espero que tenham sentido saudades de mim, porque eu senti de vocês. Vou ler todos as atualizações dos blogs que eu acompanho e que não vi durante esse tempo. Novamente, beijos por FOX que é sempre um amor de pessoa.

Vocês sabem que os amo.
XoXo
Candy!

Nenhum comentário: