terça-feira, 27 de outubro de 2009

I'm not dead.

Algumas pessoas aparecem em nossas vidas e decidem marcá-las. Outras simplesmente passam e nem ao menos são notadas. Mas o que nos leva a não notarmos essas pessoas? Isso pode ser um erro terrível. E se essas pessoas que julgamos não dignas de receber nossas atenções forem as pessoas mais importantes que poderíamos conhecer? Não há como saber.

Um mês se passou desde minha última postagem aqui. Já faz quatro meses que estou na minha luta constante para esquecer o meu Edward, mas a cada dia eu relembro nossos momentos com maior vivacidade. Como hoje no ônibus que quase tive um colapso quando lembrei de um dia muito legal quando estávamos na casa dele... Nosso passeio pela Quinta da Boa Vista, Os orkontros, nossos beijos, nossas promessas... Tudo falso.

A dúvida pelo real motivo de termos terminado ainda martela em minha cabeça. Tudo estava indo muito bem para que tenha terminado assim. Esses pensamento fizeram os sonhos no qual ainda estamos juntos voltarem. Eu tenho me sentido tão cansado mentalmente por pensar em tantas coisas, sobretudo Edward. Apenas não consigo entender... Mas eu continuo levando tudo na mesma. Quando penso que estou melhorando, vou lá e dou mais uma cutucada na ferida, só pra me lembrar do quanto sua dor é boa para mim.

Pelo menos algo tem andando, não no ritmo que eu também gostaria, mas milagres não acontecem assim. Enfim, estou me referindo à academia que comecei faz um mês. Embora o tempo seja pouco, estou notando algumas pequenas mudanças, as quais gostaria que fossem realmente significativas. Hoje foi um dia exemplo de pura ralação. Fiquei mais de três horas fazendo exercícios. Estou realmente convencido de que dessa vez vou ficar com o corpo que sempre sonhei, não importa quanto tempo isso leve.

Enquanto não estou na academia (onde gasto no mínimo três horas do meu dia pra me manter distante dos pensamentos), eu tenho feito vários projetos no computador, o mais recente envolve um jogo em RPG baseado no Orkut e no Twitter, simultaneamente. E assim que tiver tempo, vou começar a fazer a enciclopédia Harry Potter. Eu sei que parecem projetos fúteis, mas eles não tem finalidade profissional e sim didáticas. Utilizo essas idéias loucas que me surgem só para aprender algo novo relacionado à programação e tem dado certo.

O ano está terminando e eu tenho escrito tanta coisa, mas não tenho postado aqui. Acho que tenho que recomeçar a fazê-lo. Eu sei que meu blog está perto de completar um ano... Só não lembro a data exata, o que pode ser contornado olhando nos registros de posts. Eu queria continuar, ao mesmo tempo, gostaria de mudar de endereço e nome. Fazer uma página nova só pra mim, pois quando comecei essa, era para dividir minhas experiências com Portillo que era o meu namorado na época.

Com a chegada do fim do ano, vários fins estão próximos também. O colégio vai terminar e eu também vou deixar de ser um adolescente pra ser um adulto. Sei que algumas responsabilidades estão por vir e que não será fácil. Muitos dizem que eu sentirei saudades dessa época e eu não duvido, mas já estou pronto para me desapegar e começar a viver de verdade. Já que não posso ter a imortalidade de um vampiro e fazer tudo o que eu quiser no decorrer dos anos, vou aproveitar o pouco tempo mortal que tenho nesse planeta. A maior lição do ano: A vida é curta demais pra se preocupar com pequenas coisas.

Por fim estou aqui encerrando este post que não é nada mais e nada menos do que uma atualização das coisas que rolaram durante esse tempo. Como puderam ver, minha vida não mudou muita coisa. Nada de novos amores, novas aventuras... Realmente estagnado... Mas eu sei que coisas boas virão... Eu posso senti-las vindo. O problema é se eu vou ou não deixar que elas aconteçam. Acho que já sofri demais com surpresas esse ano. Por hora só quero que tudo termine bem e prometo voltar logo e escrever coisas mais interessantes. Coisas sobre meu passado que alguns não sabem ainda. Talvez seja legal saber e entender o porquê do meu jeito de ser.

XoXo

2 comentários:

FOXX disse...

nossa
tem um momento em que a gente sabe q virou adulto?

Arsênico disse...

Uma coisa é fantástica... vc tem esperanças de dias melhores... e só isso já basta...

Energias positivas tem relação com nosso dia-a-dia sim... embora nem todo mundo acredite...

Sucesso... na adolescência... e na fase adulta...

***