quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Next

Sofra tudo o que tem para sofrer. Chore tudo o que tiver pra chorar. Ta bom, chorar não é o meu caso, mas digamos que meu estoque de sofrimento está acabando. Na última sexta-feira, meu amigo Rodrigo comentou algo sobre meu Edward ter ficado com alguém... Eu me senti muito mal, e não gostei nada da notícia. Isso significa que ele continuou e eu ainda estou estagnado.

Sinceramente, não vou ficar mais me privando por uma causa perdida. Não vou mais ficar sofrendo por homens. Eu mesmo jurei a mim há muito tempo que jamais sofreria por um homem. Eu quebrei essa promessa, mas ainda estou em tempo de reparar esse erro. Eu gosto do Edward. Eu gosto muito dele. Foi uma pena não ter sido bom o suficiente, mas eu estou vivendo muito bem, esse tempo todo.

Estamos cada vez mais amigos e eu acho que com o tempo, esse amor pode se transformar em amor de amizade. Eu espero muito que isso ocorra. Não quero perder a capacidade de amar outras pessoas. “Uma vida sem amor é terrível...” dizia Christian, de Moulin Rouge. Mas a verdade é que o amor machuca. Não quero amar mais ninguém como eu amei Edward. Ele foi único. Especial. Ninguém jamais poderá tomar seu lugar. Também não quero que assumam um novo, porque não quero passar por tudo de novo (até rimou).

Consegui ir bem em algumas matérias no colégio. Em química, passei raspando, tirei 6. Em OST (Organização e Segurança do Trabalhop / É uma matéria técnica /) fiquei com 7,5. Em biologia fiquei com 8,5. Ainda preciso ver qual foi o resultado da recuperação de Português, mas espero que eu tenha conseguido. Estou com medo. E em matemática, ocorreu um absurdo. Eu copiei a prova da minha amiga. COMPLETAMENTE. Ela tirou 5 e o retardado do meu professor me deu 2! Isso é um abrusdo. Mais absurdo ainda foi eu ter colado tão descaradamente. Mas a injustiça maior foi a nota. Só porque a Jaque é gostosa... Enfim.

Sobre o meu tornozelo torcido: estou fazendo fisioterapia. Hoje foi o meu primeiro dia. Não houve nada de mais. Mas acredito que se continuarem me expondo a tanta radioatividade, vou acabar virando um x-men ou sei lá o que. E isso é uma droga, porque está interrompendo os meus planos de exercícios. Eu pretendo começar a fazer academia no próximo mês. Agora estou juntando dinheiro pra pagar. Acho válido, porque meu aniversário é daqui a quatro meses e eu queria comemorar saindo pra dançar. E eu gostaria de estar gostoso. XD

Essa semana encontrei Portillo no ônibus. Fingi que não o vi. Fiz a fina, me sentei lá na frente, evitando-o. E desci linda e bela no meu colégio. Gente, eu estou me referindo a mim no feminino porque acho engraçado. Mas odeio se alguém vier de viadagem se referindo a mim no feminino. ODEIO. Sou macho! Até embaixo de outro macho! XD

Há mais coisas que eu gostaria de dizer, mas não estou lembrando no momento. Então, fico aqui. Bjos a todos.

XoXo

5 comentários:

FOXX disse...

hehehe
o que ost?

e outra coisa: se vc acha engraçado pq ninguém pode te chamar no feminino?

Vanderson disse...

o que ost? [2]

toda vez q amamos uma pessoa é diferente da vez anterior
por isso...já dizia o poeta
nada melhor q um amor apos o outro...
hehehehee!!

Arsênico disse...

olha... amor causa sofrimento... mas a gente gosta... fale a verdade... nos sentimos vivos quando o coração bate mais forte por alguém...

E tb crescemos a cada queda que nos reerguemos... entÓnces quiridjo... força na peruca... e siga em frente sim...

Sorte pra ti... pra nÓs...

***

umBeijo!

costela de eva disse...

heheheh...adorei seu blog..

o meu ta começando a dar uns passos...vá la qualquer hora dessas...
bjs

Jaque disse...

Fiquei feliz em saber que está progredindo e percebido que não vale a pena chorar o leite derramado. Uma hora, esse sentimento estranho vai ter que passar, e agora sinto que está perto! Realmente, é uma notícia boa.

Beijos, te amo muito!

Obs1: OST = Organização e Segurança do Trabalho. É uma matéria técnica.

Obs2: "Só porque a Jaque é gostosa" ??? kkkkkkkk'