sábado, 2 de maio de 2009

Ѽ Meu Jacob.

Meus olhos sentiram a claridade penetrar no quarto enquanto meus ouvidos eram perfurados por uma conversa sem sentido. Que pessoas sem educação! Será que não podiam conversar um pouco mais baixo, eu estava tentando dormir! Um tock tock foi suficiente para me declarar mal humor e me fazer levantar da cama antes do tempo pretendido.

Por que todo sábado minha irmã e a família têm que vir pra cá? Meu cunhado me irrita, o choro da minha sobrinha também. Na verdade, quando estou dormindo, qualquer coisa me irrita. Quer me ter como amigo? Não brinque com meu sono! É sério!

Ao levantar senti que o dia seria bom. O tempo estava nublado, vento gelado. O edredom nunca estivera tão confortável. Eu gosto tanto do tempo desse jeito, é realmente bom pra namorar. E foi na hora que eu pensei nisso, que a história começou.

"Bella é uma mortal. Uma simples humana apetitosa. Desperta o amor em / por um vampiro. Ao mesmo tempo que ele a ama e não quer machucá-la. Seu maior sonho é beber seu sangue. Com medo de não se conter, Edward a abandona. Ela se machuca tanto que busca consolo em seu melhor amigo, Jacob. Jacob sempre havia sido apaixonado por Bella e encontra a chance de fazê-la amá-lo de verdade. No entanto, Edward volta pra Bella e ela pra ele. Jacob sabe que Bella o ama e decide mostrar isso. Então ela percebe que ama Edward tanto quanto Jacob. Ela não pode viver sem nenhum dos dois. Ela fica com Edward, mas ainda assim não consegue deixar Jacob partir."

Há séculos tenho um amigo chamado GK, ele sempre foi tão amigo meu. Eu sempre gostei dele. Ele era tudo aquilo que eu queria e de certa forma jamais poderia ter. Sempre esteve comigo quando eu precisei. É engraçado, super divertido. Eu gosto muito dele. Eu realmente o amo e sempre amei.

Tudo começou quando eu estava no primeiro ano de colégio. Minha amiga Yas gostava de um menino. Ela suspirava por ele e vivia me contando coisas a seu respeito. Eu realmente era curioso pra saber como ele era. Quem era o tal que fazia minha amiga suspirar tanto por todos os cantos?

Tudo que eu precisava: um tempo livre, um orkut e cara de pau. Juntei tudo e fui atrás do tal garotinho no perfil de minha amiga. Não foi tão difícil, porque o Nick dele não era tão emperiquitado e ao encontrá-lo fiquei maravilhado.

Sua aparência física era incrível pra mim. Nunca havia visto tanta beleza sutil. Sua pele branca com tom de pérola, seus olhos castanhos como de labradores, brilhando de alegria por algo que eu não sabia. Havia também seus cabelos escuros e curtos, charmoso ao meu ver. E a boca mais perfeita que já vi em toda minha vida. Um sorriso que tinha o poder de fazer qualquer pessoa se render ao que quisesse. Nunca vi lábios tão bem desenhados quanto os dele.

Eu tinha que conhecê-lo. As fotos indicavam que ele se interessava por homens também. Mas eu precisava conferir. Eu precisava ter contato com aquela pessoa. Saber o que fosse possível saber. Pessoas bonitas realmente não combinam com simpatia, então eu tinha esperanças de que na hora que eu o conhecesse o desprezo seria imediato.

Harry Potter foi o que nos aproximou. Eu desejei que aquela fosse a única característica que pudesse ser acrescentada na lista da boa personalidade. Infelizmente, seu jeito me cativou tanto quando sua aparência. Ele não era apenas um rostinho bonito, era a pessoa mais simpática que alguém pode conhecer na vida. A pessoa que te ajuda sem questionar, que não te julga, que tem sempre um meio de te fazer sorrir nas horas mais difíceis... Quem conhece sua personalidade, descarta totalmente sua aparência.

Eu não vou mentir que fui me apaixonando por ele pouco a pouco. Tive que transformar em amizade, pra não magoar minha amiga e o meu ex-namorado virtual, que a propósito, era melhor amigo dele. Tudo sempre deu errado para que eu pudesse ter algo com ele...

GK é o homem que eu mais amo na vida, depois do meu pai. E nada consegue ser simples com ele. Eu não posso tê-lo e tão pouco posso deixar que ele se vá. Eu gosto de conviver com a dor de que ele jamais será algo além de um amigo. Porque pior do que ele ser meu amigo, é ele não ser.

Ele sempre será o meu Jacob. Aquele que eu amo e não posso ter e por egoísmo não posso deixá-lo partir. Tenho certeza de que ele não sente o mesmo por mim...

Essa história foi apenas uma introdução para o que aconteceu HOJE (Sábado 2 de maio de 2009). Não esqueçam essa data, porque o dia de hoje foi crucial. Algo está por vir. A próxima parte será complicada de escrever e eu preciso de tempo, mas acredito que em breve vou colocar tudo aqui.

Vocês sabem que os amo.
XoXo
Candy

OS: Pra sempre meu Jacob.

4 comentários:

Cara do Blog disse...

Fiquei interessado em saber o resto dos aconteceimentos.

Acho que você tem que ter sorte, para encontrar um Jacob,e quando encontra, tem que saber cuidar, prara que nunca parta, pois se ele for, uma parte nossa vai junto.

tava com saudades dos seus Post!!!

Tenho um selo é um desafio pra vc!!!
Beijãooo

Jessica disse...

'Cheeia de curiosidade pra saber o resto da historia ee pra sabeer quem é o seu Jacob. Neem esquece de mee contar.
. Amo esse blog *__*

FOXX disse...

gente...
desculpa perguntar... mas...

até um dia desses vc naum tava amando tanto seu namorado?

Quase Amável disse...

Ai,ai... Essa história me lembra tanta uma outra história, aqual vivi. E espero que tenhas um final diferente da minha!
Estou louco pra saber do resto.
Boa Sorte, Candy!