terça-feira, 21 de abril de 2009

I'm Back! Ѽ

Holá caros amigos blogueiros! Sentiram saudades? Eu senti XD. Realmente minha vida passou por um turbilhão nesse tempo que estive fora. É claro que não deixei de acompanhar algumas coisas, como o blog do Mike. Grande história com Trash e Noak. Mas enfim, como estou aqui de volta. Vou relatar algumas coisas que aconteceram desde que eu parti.

Dois meses atrás (Falecimento do meu tio - Véspera de Carnaval)

Me sentia triste e incompleto. Meu tio havia me deixado e eu não tivera chance de ter vivido ao seu lado tudo o que eu queria. Queria tanto que ele tivesse visto meus triunfos. Por outro lado tinha um namoro pra dar conta e uma "viagem" de carnaval que não podia ser adiada. Então deixei um pouco os maus pensamentos de lado e parti para Recreio (pra quem não sabe, fica perto da Barra da Tijuca). Lembro-me de estar chateado também por não poder estar junto de Portillo. Passaríamos o carnaval separados... E isso era horrível.

Meu carnaval não foi lá grande coisa. Minha amiga B. foi comigo e estar com ela foi bem legal. No condomínio tinha piscina e a sacada do prédio era algo magnífico. Sem falar que a cobertura 3G de lá funciona indiscutivelmente melhor do que aqui. Altos downloads em meu note.

No Domingo de Carnaval, uma fuga. Fugi para me encontrar com Portillo em Copacabana. Ele e mais uma amiga. Foi divertido. Naquela época foi quando comecei a notar coisas estranhas. Coisas que surgiram no meio de uma conversa. Algo que Ali (amiga de Portillo) deixou escapar no meio de uma conversa descontraída. Algo que poderia ter sido interpretado como uma possível traição.

Como eu era cego naquela época, deixei passar e meti em minha cabeça que tudo fez parte de uma brincadeira. Naquele dia eu voltei pra casa um tanto tarde e quase perdi minha alma. Nunca minha mãe reclamou tanto no meu ouvido. Ela queria saber onde eu estava, com quem eu estava e porquê tinha saído sem avisar. Questões que foram resolvidas com minhas abilidades teatrais (modéstia mode off).

A viagem do Recreio terminou e na semana seguinte as aulas estavam de volta com tudo. E a partir de aquela época as coisas começaram a ficar mais chatas... Um contratempo que surgiu foi a festa EDC (Empezar desde Cero) organizada pelos fãs de RBD. Sinceramente, não tinha nenhuma vontade de ir, mas fui só pelo Portillo. O que eu não fazia por ele... (espero que estejam reparando nos tempos verbais). Aquela festa foi bem interessante. Eu não sabia que podia danças funk no meio daquele povo. REBOLEI ATÉ O CHÃO COM BARB (mais uma amiga do Portillo). Nossa, aquela festa foi muita boa. Marcada por mais um ataque de bipolaridade dele.

As aulas continuaram e o aniversário de 18 anos dele foi se aproximando. Mais ataques de bipolaridade, mais Candy sofrendo de amor por ele... Lembro que no dia do niver de 18 dele, foi uma complicação só. Eu fiquei morrendo de raiva e me lastimando eternamente por não ter dado a ele o dia tão maravilhoso que eu queria.

Minha internet andou passando por problemas... Então ficavamos muito tempo sem nos falarmos (eu não ligava porque tenho um problema com pessoas ao telefone. Eu sinto vergonha. Sei que é uma coisa retardada, mas é algo que ainda não aprendi a contornar) e cada vez mais eu via as coisas se afundando. Eu começava a ver que não era tudo perfeito como eu imaginava...

Pouco tempo depois, ele terminou comigo. Foi num domingo à noite. Foram as piores 23 horas da minha vida. Voltamos na noite seguinte. Prometendo tentar concertar tudo... Começar vida nova. Uma chance... Digamos que essa chance não durou nem uma semana. Eu havia prometido parar de me fazer o perfeitinho e aguentar tudo calado. Então, um dia entrando no MSN apenas para falar com ele (eu havia tido um dia cheio), fiquei PUTO (desculpe o termo) ao ver um subnick bem sugestivo. Aquilo me tirou do sério e discutimos. Fui dormir, morrendo de raiva. No dia seguinte eu entrei no msn e o ignorei o quanto pude, até que ele chegou e falou comigo... E então discutimos mais um pouco... E terminamos...

Já faz um pouco mais de uma semanas. Eu omiti muitos detalhes. Ainda to vivendo essa perda. Mas eu também já não quero voltar, porque sei como tudo funcionará. Quero começar vida nova e estou empenhado nisso. Vou me concentrar na minha vida acadêmica e deixar o amor de lado por hora. Não tenho condições de viver isso no momento. Não tenho idade nem maturidade... Eu tenho certeza que todos que acompanharam isso aqui pensaram uma hora "Esse garoto acha mesmo que vai durar para sempre!". Sim, eu realmente pensei isso e aprendi muito. Não foi em vão. Eu realmente o amei e foram cheios de experiências incríveis esses 5 meses que estivemos juntos. Então que a vida ande... Que tudo siga seu caminho...

Eu tenho planos que estão por vir e espero contá-los em breve... Até lá...

Vocês sabem que os amo.
XoXo
Candy

4 comentários:

Jéssica disse...

Quaantas saudades eu estava seentindo das atualizaçõees. Torço praa vocc encontrar um outro algueem quee te faça taao bem quanto o Portilho. E quee com o novo amor vivaa momentos tãao intensos e engraçados como os que viveu com Portilho. Sabe que Matagal ée MARA nee, AOIEOEIEOIOE. Raphaa, podee contaar comigo seempre. Beeijos.

Cara do Blog disse...

Sumiu!!!!!
tava com vontade de ler seus post novamente, Terr um amor e bom!!!
Te desejo sorte!
Abraços

FOXX disse...

nossa
que susto!
vc tava tão bem com ele...
nossa!

.: Denise :. disse...

quem bom tê-lo de volta!!!

não fique triste menino. Amores vem e vão. Como diria vinícius de morais, "que seja eterno enquanto dure".

bjinhos