sábado, 14 de fevereiro de 2009

Empezar

Holá caros leitores. Se é que alguém ainda vem aqui pra ler. Faz tanto tempo que eu não escrevo nada. Mil desculpas pessoal, é que eu tenho muita preguiça. Eu gostaria de pedir um favor: não me deixe esquecer do blog. Mantê-lo atualizado é uma de minhas metas para esse ano. Então me enviem e-mails, scraps, sinais de fumaça, qualquer coisa... Só pra não me deixar esquecer dele.

Essa semana foi, de fato, interessante. Mais uma vez fiquei sem luz mais de 12 horas. Se isso virar rotina vou acabar precisando de um médico. Eu não aguento viver sem tecnologia. Só de pensar em esquentar minha comida no fogão já me desanima. Nossa, eu sou muito fresco né? Tem gente que nem fogão em casa tem e eu aqui reclamando... Ai droga, eu preciso melhorar esse meu lado acomodado, isso não é nada bom.

Como eu suspeitava, meu amor não andava muito bem. Ele mesmo me admitiu isso e fiquei até um pouco mais aliviado. Eu sinto quando há algo de errado com ele e isso me afeta profundamente. Cheguei a um ponto em que minha felicidade depende da dele. Não consigo ficar bem se eu não vê-lo bem. E estou fazendo o possível para ajudá-lo a passar por essa faze não muito alegre. Gostaria de fazê-lo sorrir um pouco, mas sou totalmente sem graça. Tipo: minhas piadas e brincadeiras dão sono. =p

Novamente fiquei um pouco estacionado em casa esse período e só tenho comido e mechido no computador. Minha internet voltou a me tirar do sério. To quase cancelando essa merda e colocando o gato. A velocidade é bem melhor e quase nem dá problema.

Na ultima quarta feira minha amiga me acordou às seis da madrugada (pra mim é madrugada) pra ir no colégio com ela. Eu quase tive um ataque do coração. Ter que acordar com o céu ainda escuro, em plenas férias. Isso não é comigo. Nessa época eu gosto de desfrutar cada período de sono que tenho. As coisas que eu mais amo na minha vida: Portilho, dormir e comer. XD Não conseguiria viver sem essas três coisas.

Essa semana eu também fiquei pensando a que ponto o meu amor por ele chegou. E olha que só temos 3 meses de namoro. Eu gostaria de passar o resto da minha vida com ele. Fazemos planos pro nosso futuro. Eu quero um futuro com ele! Eu fico pensando o que eu seria capaz de fazer por ele... Eu realmente não consigo pensar. Eu acho que sou capaz de fazer o que for preciso pra garantir o seu bem. Para não machucá-lo. Para defendê-lo. Eu o amo tanto caramba. A palavra amor não é suficiente pra expressar isso tudo o que sinto. Vai muito além. Além de palavras e gestos.

Amanhã eu tenho curso e irei encontrá-lo depois pra poder matar a saudade. As vezes eu tenho tanta inveja dos casais héteros que vejo na rua que podem se abraçar em público, andar de mãos dadas e se beijar normalmente. Uma coisa com a qual ainda não me acostumei é até onde eu posso ir em público. As vezes o Portillo me dá umas travas porque eu me empolgo, mas não é nada muito sério. XD

Segunda feira começa oficialmente a temporada de sofrimento escolar. Graças a Deus esse ano eu não irei estudar em período integral e poderei passar minhas tardes descansando e DORMINDO em casa. Quero dizer... Isso enquanto eu não arranjar um estágio. Eu quero ver como eu vou conseguir um estágio. Estou desesperado pra arranjar um. Se alguém do Rio de Janeiro quiser me contratar pra estagiar eu juro que nem vou me importar. XD

Bom pessoal, eu acho que já conversei bastante por hoje. Espero que tenham "curtido" saber das minhas coisas sem graça e queria deixar umas mensagens especiais pros blogs que mais gosto de acompanhar.

* Mike: Luta!!! Eu não quero ver você mal, escutou?! Eu sei que você é forte e pode sair dessa também. (mesmas palavras que disse pra ajudar Portillo, mas eu sei que também serve pra você). E tomara que consiga o patrocínio pra sua viagem. XD

* Menino da lenda: Você gosta de animes e isso me faz lembrar um pouco da época que eu era pequeno. Eu nem sou TÃO velho assim. Só tenho 17, mas perdi completamente o gosto por tudo que me encantava quando era pequeno. Quando leio seu blog me sinto uma criança de novo e acho isso tão ótimo. Vlw por não ter crescido. Isso me inspira também.

* Homorango: Você é movido a Carnaval cara?! OSKAPOSKPOAKSPOAKSPOKAS... Tah certo! Tem que curtir mesmo. Você ainda está afim de um amor? Não se preocupa com isso agora, curta a vida XD. Amar é realmente a melhor coisa do mundo, mas você pode ser feliz sozinho e amando seus amigos, família e afins... XD

* André Mans: Nossa, o blog dele é muito legal gente! ele sempre fala de tudo. Eu me sinto LENDO o TV Fama, só que é claro que o blog dele é interessante né. E ele também canta muito bem. Hoje parei para ouvir suas músicas e adorei. XD

* Jarbas: Nunca vi alguém pra pagar tanto mico. Eu pensava que não existia pior do que eu nesse aspecto. Cara, você é muito legal. Me divirto MUITO com suas histórias. A ultima da escada rolante me fez rir litros. Realmente eu adoro. E você tem que fazer um seguro de vida ou assinar logo um plano de saúde se não tiver. XD

* Lico SP: Eu nunca li um blog que abroda tantos temas cultos e polêmicos como o seu. É como se eu tivesse uma aula sobre um determinado assunto toda vez que leio um post. Realmente é muito instrutivo. Você é bem experiente, uam pessoa ambiciosa pra crescer na vida e trabalha com Informática né (é o que eu estudo). Quero ser um técnico como você e poder viajar como você. Conhecimento nunca é demais.

Bom pessoal, esse são são os blogs que eu mais acompanho e os que eu mais gosto de ler. Nem sempre eu comento, mas é porque eu esqueço ou então fico sem ter o que escrever, mas estou sempre lendo. Muito obrigado por entrarem aqui também e por me aturarem.

Vocês sabem que eu os amo.
XoXo
Candy

4 comentários:

Menino da Lenda disse...

Continua escrevendo viu. Acho legal suas pendengas, que apesar de terem um tom dramático, tem um que de comédia que me agrada muito. Com ralação ao Portilho, se ele tá mal vc não encontrar nada pra falar ou uma piada para contar, simplesmente esteja ao lado dele quando puder, às vezes um silêncio é um grito de lebertação. Obrigado por me colocar no seu hall de blogs, continuo sendo criança mesmo, aproveitando uma adolescencia que perdi. Beijos e se cuida!

Cara do Blog disse...

Você tem que continuar escrevendo, logo agora que encontrei teu blog, todo mundo é um pouco acomodado, mas com o tempo pega o jeito da coisa!
Aproveita que hoje e dia do amor e fica bem juntinho do teu namorado,tenho certeza que ele te ama como vc ama ele!
E outra coisa, saber sobre vc não e sem graça viu!
eu gostei muito de ter encontrado teu blog!

Anônimo disse...

Oi querido!

Eu estou bem, fica tranquilo. De fato estou passando uma fase tempestuosa por causa de uma série de acontecimentos e eu ainda vou reclamar um pouco mais lá no blog, mas eu prometo que estou mais chato do que parece e em uma fase meio drama queen!

Um beijo querido!

FOXX disse...

amigo, olha
eu vou falar uma coisa mto dura agora
espero q vc me perdoe, mas...


sei que vc adora seu namorado, mas pensar em futuro ao lado dele não é mto cedo não? pense bem... aproveita o presente, aproveita o que vcs tem agora, não fica pensando no que vc pode vir a ter com ele, calma...