segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Ai ai..

Ai ai define bastante o tédio. Essa semana foi "interessante"! Eu finalmente terminei de ler Lua Nova e já estou lendo Eclipse. Infelizmente eu cheguei aqui falando sobre a série crepúsculo ter virado modinha, mas já estou eu viciado na hostória. Sou vítima das minhas próprias reclamações. Mas enfim, o livro é ótimo. A história de amor deles é incrível.

Bom, a outra novidade é que eu ganhei um cartão de crédito (que não posso usar). O limite dele é de 50 reais, mas é melhor que não ter né. OSKPAKSPKAPSSAs... Assim me sinto até gente grande (desconsidere 1,86m de altura).

Estou no tédio pessoal. Saudades de Portillo estão me deixando louco. To começando a me tornar hiper best de G. e R. Eles são super bacanas. Um estuda comigo e o outro não... (dããã).

Domingo é aniversário de uma amiga minha J. Devo comprar meu material ainda essa semana. Estou engordando que nem uma baleia por ficar tanto tempo em casa só comendo.

Sem mais novidades. Minha vida nem é tão interessante, todos já sabem... Mas enfim...

Vocês sabem que os amo.
XoXo
Candy

8 comentários:

Menino da Lenda disse...

Fiz uma promessa de naum me corromper pelo tedio de vcs! Pô machu precisa dar um UP na tua vida. Ficar nessa de princesinha encastelada naum dah...
Desculpa ai qlq coisa!

Homorango disse...

A sua vida é bastante interessante, sim! Adoro ler o seu blog. Todos os dias passo por aqui pra ler, e quando não tem fico triste. Voce me faz lembrar minha adolescencia... então é otimo...

FOXX disse...

acho q vc não está notando as coisas especiais que acontecem na sua vida, isso sim

Anônimo disse...

Querido

Antes de mais nada, parabéns mega atrasado!

Seu blog me lembra muito o meu blog quando tinha a sua idade. Não pelas histórias (além do que fato que você escreve bem melhor do que a forma como eu escrevia naquela época), mas as histórias e o jeito que você conta me lembram demais aquela época... acho delicioso ler sua vida... te garanto que ela não tem nada de entediante!

Um beijo querido!

.: Denise :. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.: Denise :. disse...

eu adorei o filme!!!
To louca pra ler o livro....bjim

Anônimo disse...

Tem um presente de aniversário para você lá no meu blog!

Fabiano (LicoSp) disse...

Opah, parabens!!!!

Então Crepusculo virou moda assim como foi com Senhor dos Aneis ou o Harry Potter.

Pena que o filme Bussola Dourada, e Eragon nao foi tao perfeito para chamar atencao do povo.

Mas independente vale a pena ler os livros, já me falaram bem da serie crepusculo, preciso eu tomar coragem de ler + uma nova enciclopedia...rs

abs