segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Nada de interessante

Oi gente, como estão? Acho que passei pelo primeiro fim de semana do ano. Foi legal... Pelo menos eu vi meu amor pela primeira vez no ano.

Na sexta, o povo aqui em casa ia sair, então eu ia ficar bastante tempo sozinho em casa porque eu me recusei a ir com eles. E então me deu uma vontade súbita de fugir e visitar meu amor. Eu combinei com ele no msn e disse que em meia hora estaria na casa dele. Bom, acontece que eu tentei... Fiquei bem mais de meia hora no ponto de ônibus esperando e não consegui pegar o ônibus. Quando vi já estava tarde e tive que voltar pra casa. Naquele dia choveu muito e levei mt banho de carro que passava. E bom, o Portillo ficou puto comigo porque o fiz esperar muito tempo no ponto. Nossa, naquele dia me senti muito mal. Muito mal mesmo. Foi horrível.

No dia seguinte eu consegui ir visitá-lo e passamos um bom tempo juntos. Ele estava lindo como sempre. E eu estava horrível. Estou sem fazer barba há duas semanas... Nem está muito grande porque minha barba nem cresce direito. KKSAPOKSPAKSS... Mas tem uns fiapinhos encomodando.

Depois de termos ficado na casa deke, resolvemos dar umas voltas... Ficamos sentados no banco de uma pracinha comendo chocolate até escurecer; falando besteiras e trocando juras. Fazia bastante tempo que não nos víamos e estavamos mortos de saudades. Então depois que escureceu, fomos procurar o nosso matagal da pegação. O único lugar onde podemos nos pegar sem preocupações. Só que o problema é que naquele dia o acesso ao matagal estava impossibilitado. Tivemos que procurar outro lugar e foi quando eu pensei numa rua escura que costumávamos ficar as vezes. Eu disse que ele se encostava no muro e eu ficava na frente dele. Ninguém ia vê-lo, já que sou bem mais alto e largo.

Bom, acontece que quando as coisas estavam começando a esquentar, parou uma maldita kombi atrás da gente. Ele ficou cheio de vergonha (e eu também). Tivemos que sair de lá na cara de pau com o povo olhando pra gente. Depois eu ri muito disso. Bom, acontece que nem sempre tudo é como imaginamos.

Ontem, domingo, foi um dia meio intediante. Passei o tempo inteiro no computador e vendo filme. O mesmo que estou fazendo hoje.

Já estou começando a ficar com raiva do clima no Rio de Janeiro. Aqui costuma fazer calores absurdos nessa época do ano e só tem chovido ultimamente. Eu detesto sol e calor, mas já estou começando a sentir falta daquele clima de verão e férias. Com as crianças brincando na rua, os pais sentados nos portões conversando e pegando um pouco da brisa quente. E o que eu to sentindo mais falta é dos meus passeios de bike durante o finalzinho da tarde. Adorava dar aqueles passeios. Era tudo de bom.

Bom pessoal, hoje estou aqui novamente morrendo de tédio em casa. Portillo voltou a estagiar hoje e por isso estou passando a tarde inteira vendo filme. E por falar nisso, hoje à noite tem Piratas do Caribe na globo. Adoro esse filme... Na verdade gosto mais do Johnny Depp como Capitão Jack Sparrow. Não se sabem, mas sou fanático por filmes. Tenho muitos baixados no meu computador. Meu HD clama por uma formatação. Eu tenho que comprar uns DVDs pra formatar tudo aqui.

Bom, sem nada mais interessante pra contar, eu vou indo.

Eu sei que amo vocês.
XoXo
Candy

Um comentário:

.: Denise :. disse...

tb adoooooro assistir a bons filmes!!!

ain...namoro na pracinha, tdo de bom.com.br...rs


moço..q seu 200inove seja um ARRASO!!!

bjs