segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

About me... About us...

Holá meus caros leitores... Se é que há leitores aqui. Estou iniciando hoje com meu namorado meu milésimo blog. Espero que esse eu consiga levar para frente. Antes de começar as postagens sérias, vou me apresentar primeiro. Meu nome é Candy (nome falso né... dãããã), tenho 16 anos, sou homossexual semi-assumido (um dia explico isso com mais calma), sou alto, Amo RBD (nem deu pra notar né), amo Harry Potter (claro...) e o que eu mais amo no mundo é o meu Namorado, Portillo! Ele vai escrever aqui comigo no Blog quando puder.

Por hora, eu nem tenho muito o que dizer e vou deixar a primeira postagem decente para o meu amor. Espero fazer amigos aqui e conseguir apoio e desabafo dos leitores...

Eu sei que vocês me amam... (nem vejo Gossip Girl né)
Candy

Um comentário:

Anônimo disse...

welcome!